quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prevenção do câncer: Palestra de Susana Ayres em Brasília


A Susana Ayres, vocês sabem, é minha amiga querida do fundo do coração, e companheira de pesquisas há 15 anos. Quando nos conhecemos eu tinha acabado de escrever o livro sobre a dieta do dr Barcellos contra o câncer (e todas as alergias) e conversamos muito. As ideias dele faziam sentido para nós duas. Susana começou a observar a relação entre a alimentação dos pacientes e os sintomas, as dores. Batia com o que ele afirmava. Com pequenos ajustes na alimentação, os tumores estacionavam ou regrediam.

E aí emburacamos pelos vermes, segundo ele o fator mais comum de lesões com células cancerosas que passam a se multiplicar rapidamente quando há disponibilidade de certas proteínas. Susana e eu trocamos mil ideias, estudamos, amadurecemos. Acabei escrevendo o Almanaque de Bichos que dão em Gente no clima de bom humor bendito que sempre caracterizou nossas conversas. Falo dela no livro.

Formada em Fisioterapia e Acupuntura, com muitos cursos de massagem, fitoterapia e outras artes de tratamento e alívio, Susana busca conjugar os conhecimentos ocidentais e orientais em benefício do paciente. Entende de alimentação. E é especializada em avaliação energética, inclusive de parasitoses. Mas isso vocês sabem, porque falo muito do trabalho dela no blog. Ou não sabem? Uma amostrinha: http://www.soniahirsch.com/2010/09/detox-susana-ayres-e-os-tres-niveis-de.html

Então... Susana fará uma palestra em Brasília AMANHÃ, 6a feira, 26/10/2012, às 19h, sobre câncer e alimentação. Os tópicos: Alimentos que favorecem o câncer, Intoxicação e câncer e Atitudes para desintoxicar.


Quem for lá, dá um beijo nela por mim?

LOCAL: SEBINHO, SCLN 406, BLOCO C, LOJA 44
BRASILIA, DF

SITE: susanagigoayres.com.br

5 comentários:

  1. Na palestra eu não fui, mas uma consulta com ela vai rolar já já ;)

    ResponderExcluir
  2. Coloquei um tirateima nos comentários, a ver se funciona.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Sonia..
    Este negócio é um horror, quantas vezes já deixei de postar por conta de tetnar acertar este troço... não pune os bons não...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, a gente fica tentando adivinhar que letra é aquela. Mas para quem segue o blog, receber trocentos spams também é de lascar. E eu ainda me dou ao trabalho de ir de página em página, pra ver se o filtro do Blogger tirou... Vamos tentar um pouco com esse tirateima, pliz? Abração!

    ResponderExcluir
  5. Ah, não pude ir na palestra mas me consultei e fiz tratamento com a Susana no início do ano passado, recomendo de-mais!! :)
    Vc fala tantas lindezuras dela que foi só ela aportar aqui em Brasília que corri lá no colsultório rsrs
    Bjocas Sonia querida!

    ResponderExcluir