sexta-feira, 27 de março de 2009

Tu és este


Tat twam asi
é a fórmula sânscrita que quer dizer Tu és este,
e que expressa a identidade fundamental de todos os seres
por trás da aparente multiplicidade;
fusão do mundo interior
com o mundo visível.

3 comentários:

  1. descobri o blog neste fim de semana, mas o fundo preto não é bom. Dá muito cansaço visual, tem como saber se é somente eu? fico curiosa para ler muita coisa, mas não consigo, o fundo escuro me deixa tensa.
    abraço,

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber sobre unhas quebradiças e queda de cabelo,eu fiz uma pergunta mas não consigo achar se você me respondeu. poderia ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1: você pode simplesmente selecionar o texto para ler melhor, ampliar usando a tecla Control e o sinal +, regular seu monitor para clarear o fundo ou copiar e colar no seu processador de texto - quem sabe fica mais confortável? Até aqui é a primeira reclamação.

    Anônimo 2: Esses são sintomas frequentes de candidíase crônica. Coloque *candidíase* na caixinha de busca do blog para ver quanta coisa vai aparecer. E visite também www.candidiaseapraga.blogspot.com , onde há muitas dicas a respeito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.