domingo, 21 de julho de 2013

"DEIXA SAIR" EM BH: 17 E 18 DE AGOSTO 2013

DEIXA SAIR COM SONIA HIRSCH
BELO HORIZONTE ~ 17 E 18 AGOSTO 2013
(SÁBADO E DOMINGO) DAS 9:30 ÀS 13H

CENTRO LOYOLA ~ CIDADE JARDIM
inscrições: Priscila (31) 9742-8080

:::::::::::

SÁBADO
1. Deixa sair

Desintoxicar na primavera. A primavera na cosmologia chinesa. Sintomas de intoxicação em vários níveis. Limpeza intestinal diária como seguro de saúde.

2. A dieta do dr Barcellos contra o câncer e todas as alergias
Desinflamatória, desintoxicante, emagrecedora, antialérgica: a poderosa dieta que ajuda a recuperar a saúde naturalmente, suprimindo proteínas que alimentam tumores.

DOMINGO
3. Candidíase crônica: epidemia oculta, pré-câncer, que se trata comendo bem

Ela está por trás de uma série de doenças crônicas, degenerativas e incapacitantes . A origem geralmente é digestiva e medicamentosa, por antibióticos que abrem caminho para fungos e toxinas. Os sintomas femininos aparecem mais, embora a candidíase afete igualmente os homens. A dieta específica para cada um.

4. Outros parasitas ligados a desconfortos, distúrbios e doenças
Bichos que dão em gente podem ser vermes, protozoários, fungos e bactérias, de vários tipos e tamanhos, todos hábeis no disfarce, todos produzindo sintomas aqui e ali e intoxicando devagar o hospedeiro, minando suas forças e levando a doenças físicas, mentais e morais.

29 comentários:

  1. Aline São Luís - MA21/07/2013, 22:52

    Cara Sônia, alguma previsão de vir ao Maranhão? :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!!
    queria conversar um pouquinho com você por email(coisa de quem já se acha amiga), mas não acho seu endereço eletronico em lugar nenhum aqui no blog. Como faço? Queria bater um papo virtual :)

    Abraços,
    Maria Birman

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria, escreva para shirsch@uol.com.br . Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline, por enquanto nenhuma previsão. Longe, né? Fica mais fácil quando é perto... Mas obrigada pela ideia, só de pensar já foi bom :-) Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sonia!
    Cortei os doces e as frutas e de cara já estou tendo o die-off. Há 4 dias comecei com fortes dores muscular, náusea, fraqueza, como se estivesse com uma gripe forte e há dois dias estou com uma fortíssima diarréia líquida. Existe algum ponto em que isso começa a ficar preocupante? E a diarréia pode levar a uma disbiose?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel, não vejo isso como die off. Pode ser ou não uma coincidência. Seria bom você consultar um/a profissional de saúde para entender melhor - sem descartar a vermifugação que sempre deveria preceder a dieta. Sobre disbiose, candidíase já é sinal dela. Força nas tranças! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria, eczema sempre obriga a pensar em vermes. O melhor que posso sugerir é uma consulta por skype com Susana Ayres, de Brasilia, email susanaayres@gmail.com, tel 61 8628-1231. Ela pode tratar de vocês três. Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  9. Ei Sonia,

    Feliz demais por estar com vc em BH dessa vez.
    Até lá!!!
    Ainda tenho esperança de vc vir pra Minas.
    Abraço
    Lilian

    ResponderExcluir
  10. Feliz também, Lilian! Um abraço e até lá!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sonia! Voce conhece um suplemento contra candida chamado Candigest Plus, fornecido por um laboratorio in gles? Ele promete combater a candida sem die-off e sem causar resistencia.. O que voce acha?
    aqui esta o link, caso se interesse:

    http://www.immunecare.co.uk/product.php?productid=1&cat=0&page=&featured=Y

    ResponderExcluir
  12. Raquel, não con heço. Mas fui lá e vi que, além de vender as tais cápsulas de enzimas feitas para matar a cândida de fome, eles propõem um "Seven points plan":

    .Deal with your leaky gut
    .Kill off the bad bacteria
    .Boost your immune system
    .Replace the good bacteria
    .Help your digestion
    .Adopt an anti-candida diet
    .Remove the cause

    Ou seja, eles sabem que só as cápsulas não adiantam.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Querida Sônia

    Sou mais uma fã sua, tenho os seus livros e um problema que não sei como resolver: meu bebê tem eczema, o que significa que tem candida em alta. Ela nasceu com crosta láctea e até hoje não desapareceu (a minha filha já tem 19 meses). Dieta: ela *não come* grãos (pão, bolo, biscoito, bolacha, massa, doces), nem batatas, nem arroz, nem frutas (já as cortei). Cortei também azeite, óleo de fígado de bacalhau e óleo de côco (ela antes se dava muito bem com eles mas depois começou a reagir).

    Tem um peso óptimo e uma energia que dá gosto ver.

    Das poucas vezes que fica doente eu trato em casa com coisas caseiras e ela recupera muito rápido.

    Não consigo eliminar o diabo do eczema (ela come sauerkraut caseiro diariamente, sopas caseiras com caldo de ossos, por exemplo, iogurte caseiro e leite de vacas que pastam). Eu sei, corta os lacticínios e o eczema desaparece... já cortei por 2 vezes por 2 semanas e ela piorou de uma forma incrível. Eczema a alastrar pelo corpo todo, ela não andava nem sorria, só chorava o tempo todo, só queria o meu colo e dormir, nem queria brincar. Desesperei como nunca. Estamos assim há meses e meses... que conselhos pode dar com a sua experiência, Sônia? Já andei a ver os seus livros e não encontro quase nada acerca de eczema...

    Um médico disse que ela poderia ter herdado hipotiroidismo de mim e do pai (eu tinha 35 anos quando engravidei, tenho psoríase e o meu marido tem eczema há anos) e que poderia ter falta de HCL (ácido clorídrico)... ora o meu marido começou a tomar o HCL com pepsina e melhorou mas agora parece que não faz nada. Vamo-nos organizar para fazer a dieta da candida, eu fiz um exame há anos que determinou que não tenho candida mas já percebi que esses exames são feitos para não dar em nada.

    Obrigada por me ler e por ajudar - se puder e quando puder. Obrigada Sônia.

    Maria (Noruega)

    ResponderExcluir
  15. (continuação)
    Não sei se o comentário passou, logo aqui vai de novo...
    Obrigada pela resposta Sônia :)
    Nesse momento não podemos ter consulta com a Susana, não.

    Em conversa com uma mulher, ela afirmou que conseguiu destruir a candida com ácido bórico. Tomou uma quantidade com água e adeus candida. Sem dietas, sem restrições alimentares. Eu acho que isso é tóxico, o que você acha? Já ouviu falar disso?
    Ela depois me falou em Diatomaceous Earth (diatomito ou sílica) para destruir vermes e fungos... já ouviu falar? O que acha?

    Obrigada uma vez mais, um beijo e um abraço apertado

    Maria (Noruega)

    ResponderExcluir
  16. Sônia, esse médico americano também elaborou um plano alimentar para combater a candida e manter o sangue com um PH levemente alcalino. Veja e diga o que acha:

    http://www.drfitt.com/BALi-Eating-Plan_c_142.html

    Beijão

    Maria.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sonia!
    Gostaria de saber quanto tempo pode durar um die-off.. acho que estou nessa há quase duas semanas..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Sonia, tenho varios dos seus livros.Procuro me cuidar com base no que vou aprendendo. Tenho 59 anos, estou numa menopausa sofrida com muitas ondas de calor, noites mal dormidas e um intestino cronicamente preso, uso orgânicos, integrais e tomo agua suficiente. Será que vermes podem prender ou ressecar os intestinos? Por onde devo começar, para melhorar o funcionamento intestinal?
    Aprecio seu trabalho e espero assistir a uma de suas palestras.
    Grande abraço
    JU

    ResponderExcluir
  19. Maria, te respondi falando que eczema me obriga a pensar em vermes, mas não sei por que a resposta não aparece. Deve ter sido por email, então, onde te sugeri consultar a Susana Ayres por skype. Vocês já olharam esse aspecto? Tirar o leite e obter piora só reforça minhas suspeitas.
    Quanto à candidíase, claro que muita gente alardeia ter a cura com algo simples. Mas nunca vi dar certo sem mexer na dieta. Essa do médico pode ser boa, experimente e observe. Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Raquel, em geral o die off duras de horas a dois ou 3 dias no máximo. Vermifugou? Bichos insatisfeitos perturbam. Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Julieta, o intestino preso poderia ser causado por amebas e outros bichos; é bom investigar. Os sintomas da menopausa se agravam muito com o intestino preso porque muitas toxinas, e mesmo hormônios, voltam para o sangue. Deixa sair! Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oi Sonia adoro seu blog e seu livro, gostaria mt que fizesse palestras no RJ alguma previsão? obrigada bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi, Sonia!
    Tutano pode pra quem tem candidiase? Fico receosa pelo excesso de gordura.. Mas ao msm tempo, ouço dizer que é muito bom para recuperar as mucosas intestinais..
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Marcelly, e eu moro tão perto do Rio... Não tenho nada programado ainda, mas fique de olho no blog e no face que, quando tiver agenda, eu divulgo, tá? Obrigada, um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Raquel, tutano pode. Um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Querida Sônia

    Leia esse artigo (inglês). Parece ser bom:

    http://empoweredsustenance.com/busted-candida-myths/

    O que acha?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. Acho que você deve experimentar e observar suas reações.

    ResponderExcluir
  28. Olá Sonia,

    Como tantas outras pessoas, estou encantada com o aprendizado de teus livros e do blog. Estou com problemas no intestino há mais de um ano, tendo sido diagnosticado colite colagenosa. Agora tenho pensando se estou com alguns bichos abusivos (vermes, etc) vivendo em mim. Você pode me ajudar respondendo duas perguntas?
    - Existe um exame de fezes em laboratórios tradicionais que diagnostiquem estes bichos?
    - Moro em Curitiba: você conhece algum(a) médico (a) por aqui que aborde com sensibilidade o assunto?
    Grata desde já, um abraco,
    Daniela

    ResponderExcluir
  29. Oi, Daniela, em Curitiba não conheço ninguém. Para exames, lab dr Helio Copelman, no Rio, tel 21 2548-0648, ligue para se informar sobre coleta e envio. Um abraço!

    ResponderExcluir