sábado, 14 de junho de 2014

Entrevista no Repórter Eco, da TV Cultura: domingo, às 17:30



Sim sim, temos França x Honduras antes, Argentina x Bosnia depois, e eu no meio do esperneio!

https://www.facebook.com/ReporterEco

Passa de novo no sábado 21/6, às 8h05. Depois estará disponível no site da TV Cultura: cmais.com.br

13 comentários:

  1. Que otima programacao de Copa! Eu vou assistir!! E Sonia, estou por aqui para te perguntar como fazer sua dieta radical para a tal da candida se eu sou vegana... Fico tao sem opcao... E o negocio tah pegando pro meu lado !! Kkkk obrigada e um bj, Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sonia... Vc conhece este filme??http://thekeybiotics.com/video_toon3.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cynthia, respondi lá no outro post em que você perguntou a mesma coisa. Se a sua dieta fosse boa para você, não haveria cândida, sinto muito… e não, não conheço o vídeo, por que? Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia. Ontem, no Repórter Eco, você falou de água oxigenada para lavar as verduras. Como funciona isto? Eu sabia de água sanitária.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cláudia, água oxigenada é peróxido de hidrogênio a 3% (10 volumes). Aumenta a a oxidação e destrói fungos, bactérias, larvas, protozoários. A medida é 1 a 2 colheres de sopa para 4 litros de água.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sónia,
    Estou felicíssima de ter encontrado o seu blog. A sua preocupação em informar os outros e em alertar para os perigos da alimentação processada e industrializada é de louvar. Por outro lado, a sua preocupação em realmente conversar e responder aos seus leitores é bem visível e raro no mundo da blogosfera (pelo menos nos blogs portugueses).
    Também tenho um blog que fala sobre a minha busca para um estilo de vida saudável e sei o trabalho que dá procurar informação fidefigna e passar para o nosso quotidiano. Continuação de um bom trabalho
    Maria João Seixas

    ResponderExcluir
  7. Agradeço as boas palavras, Maria. E desejo a continuação de um bom trabalho a você também. Seu blog tem posts muito interessantes. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sempre muito bom ouvir o que você tem a dizer, de forma tão simples e real, Sonia, querida!

    Agradeço sempre!

    Um beijo.

    Kenia Bahr

    ResponderExcluir
  9. Eba, Kenia, bom saber que você gostou. A repórter, Clau Tavares, estuda Shiatsu e MTC, e isso ajudou muito. Beijo

    ResponderExcluir
  10. ▊ ▋ ▍ ▎ Para mim sempre é um prazer ler os seus textos. Passei a vida toda gostando de HQ... e o seus rastros não nega. Que benção, hem! Muita saúde e para todos que a cerca! Atenc. De Barros ▊ ▋ ▍ ▎

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, De Barros! Amo HQ :-)
    Muita saúde pra você também!

    ResponderExcluir
  12. Ola! Me indicaram seu nome e comecei a pesquisar sobre vc e seu trabalho hj. Estou bastante interessada. Estou dando inicio a minha monografia, me formo em farmácia e escolhi o tema "A DROGA DO AÇÚCAR", pretendo falar sobre como o açúcar atua nos mesmos centros nervosos que a cocaína (espero que consiga). Se tiver dicas, conselhos... ficarei muuuito agradecida. enquanto isso estou procurando seu livro " sem açucar, com carinho."

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pamela, o livro se chama Sem açúcar com afeto e você o encontra nas grandes livrarias, e com frete grátis em www.correcotia.com .

    Acho que o livro Sugar Blues, de William Dutfy, é mais importante para o seu trabalho porque se estende em aspectos que o meu livro não aborda.

    Boa sorte no seu belo projeto!

    ResponderExcluir