quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"Saúde é outra coisa" no Rio de Janeiro: 24/9, 1/10 e 8/10



ilustração de Celina Gusmão

SAÚDE É OUTRA COISA
curso com Sonia Hirsch no Rio de Janeiro
24 de setembro, 1 e 8 de outubro 2014


4a feira, 24 setembro, 18h30 a 21h30

SAÚDE É OUTRA COISA

alimentação distraída, diagnósticos preocupantes ~ inflamação crônica por trás do adoecimento ~ a dieta do dr Barcellos contra o câncer e todas as alergias: uma estratégia


4a feira, 1 de outubro, 18h30 a 21h30

O DE FORA E O DE DENTRO

o grande universo de alimentos tradicionais ~ tudo me é permitido, mas nem tudo me convém ~ boas escolhas baseadas em quantidade, qualidade e autoconhecimento


4a feira, 8 de outubro, 18h30 a 21h30

PARA NÃO ADOECER

frio, calor, umidade, secura ~ a cozinha medicinal que privilegia a digestão ~ parasitoses, evitar e tratar ~ candidíase crônica, evitar e tratar ~ ervas e temperos na comida e nos chás


local: Flex Center - Salão Esmeralda
Largo do Machado 54
metrô - estacionamento na praça e no prédio (com desconto)


inscrição somente online: correcotia.com/rio


r$225 até 18/9

r$300 depois

boleto, débito em conta, cartão e parcelamento disponíveis

10 comentários:

  1. Oi Sônia, tudo bem? Você pode me indicar um vermífugo de largo espectro? Muito difícil, nenhum médico para nos orientar..

    ResponderExcluir
  2. Converse com um bom farmacêutico, de preferência antigo. Ele pode te ajudar. Médicos indicam tomar também um protetor hepático como cardo mariano/silimarina (Legalon ou Silimalon nas farmácias), começando alguns dias antes do vermífugo, para ajudar a amenizar os efeitos do remédio e das toxinas resultantes, que o fígado precisa filtrar.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia, td bem?
    Terá em SP?

    Grata,
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana, terá sim :-) , estou fechando datas e posto aqui e no face - www.facebook.com/deixasair . Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não da mais, Sonia! Aconteceu pela terceira vez!! Toda vez que vc vem ao Rio para suas palestras eu estou de férias, mas eu só tiro uma vez ao ano! Como pode?? Poderia, por gentileza, me dizer qual data será em 2015? Assim consigo preparar as férias sem peso na consciencia de não poder desfrutar de seus conhecimentos! Bj grande!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Marta, é que eu gosto muito do mês de setembro no Rio. Mas no ano que vem talvez eu faça alguma coisa já no primeiro semestre. Posto aqui, tá? Vamos resolver esse assunto, hehe… Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida!!!! Tenho realmente muita vontade de lhe conhecer, depois de você e seus livros, me transformei em outra pessoa, muiiito melhor!

    ResponderExcluir