domingo, 5 de dezembro de 2010

Alô alô, Friburgo: Palestra & autógrafos dia 7, 3a feira, às 10:30, no Teatro Municipal


É o 4o Festival Internacional de Cinema Socioambiental de Nova Friburgo, RJ, que rola de 6 a 12 de dezembro, e me convidaram a participar das atividades paralelas com uma palestra, Comer bem, comer mal, que tem tudo a ver com o socio e o ambiental.

Aproveito para lançar em Friburgo o livro novo, Candidíase, a praga - e como se livrar dela comendo bem. Esse "a praga" no título se refere justamente a um dos maiores problemas socioambientais do planeta, especialmente no Ocidente: quanto mais consumimos alimentos de má qualidade, mais doentes ficamos.

No site do Festival está toda a programação, pra lá de interessante. Imperdível para quem gosta de cinema.

Chego para a abertura, dia 6, e falo no dia seguinte de manhã. A gente se vê lá!

4 comentários:

  1. Oi Sônia, estou de volta ao Rio e gostaria de entrar para o seu mailing, se você tiver um. :) Sempre que faz alguma palestra ou curso você envia algum convite por e-mail?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana, nem sempre mando email, mas sempre divulgo aqui no blog. Fique de olho... Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Maria Moreira17/12/2010, 21:54

    Oi Sônia vi no facebook que hoje é o dia do seu niver (desculpe a invasão mas queria parabênizá-la!). Muitos parabéns, muitas felicidades e TUDO de BOM para você!!! Um abraço muito apertado cheio de carinho :)

    Maria Moreira.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Maria! Abração carinhoso pra você também - e felizes festas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.