terça-feira, 21 de abril de 2009

Crianças na cozinha


"O que as crianças podem aprender enquanto cozinham? Cozinhar é uma coisa que as crianças gostam quase tanto quanto comer. Elas adoram o processo todo de medir ingredientes, adicioná-los, criar formas, cores e texturas inusitadas e depois comer aquilo que produziram com tanta alegria."

Quem diz isto é a culinarista Pat Feldman, que põe a coisa em prática com um grupo de 20 crianças, entre elas seu filho, em oficinas do projeto Crianças na Cozinha, detalhes e receitas em www.pat.feldman.com.br .

Pat faz a linha da alimentação limpa e de alto valor biológico, pesquisando sempre novas receitas e melhores ingredientes. É casada com um médico que também vive fazendo pesquisas, o Alexandre Feldman, especializadíssimo em enxaquecas - www.enxaqueca.com.br.

Proporcionar boas experiências de comida & cozinha às crianças é tão importante que toda iniciativa nesse sentido merece, no mínimo, ser acompanhada. Muita felicidade para todas as crianças na cozinha!

Um comentário:

  1. Agradeço a Pat por informar sobre a existência do seu blog.
    Você é muito querida e tenho quase todos os seus livros.
    Que maravilha poder "conviver" com seu conhecimento e grandeza por distribuí-lo a todos nós.
    Sucesso sempre!! Saúde sempre!!

    Beijos
    Ciumara

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.