quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acidófilos: Promoção na Vitamin World MICOU

Alô, galerinha da candidíase e do bom trato intestinal, a Vitamin World está fazendo uma promoção "buy one, get one free". Acabo de comprar quatro vidros de lactobacilos acidófilos, com 250 cápsulas cada, por 36 dólares, frete incluso. Não precisa comprar os megapoderosos com 10 bilhões de lactobacilos vivos porque os mais modestos, de 2 a 3 bilhões por cápsula, resolvem. Se precisar de mais, basta aumentar a frequência da ingestão.

Detalhe: tive mais um descontinho porque sou cadastrada, mas todo mundo pode ser. Outro detalhe: o de graça só aparece no checkout.

Amigos, sinto muito: a alfândega não está deixando passar mais nada. :-(

67 comentários:

  1. Oi Sonia. Acabei de ler seu post... mas me diga nunca comprei em sites assim, como faço?
    Saberia dizer se tenho de ter um cartão internacional?
    Entrega aqui no Brasil??? Desculpe minha ignorância...rsrs... obrigada.!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ro, vem pelo correio, entrega em casa. Mas tem que ter cartão internacional sim.

    ResponderExcluir
  3. Tomar 1 por dia? Acho que vou pedir hoje... ;)
    Obrigada,
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Acho que apromoção acabou. Acabo de comprar e não tinha outro grátis!

    ResponderExcluir
  5. Você comprou um e não apareceram dois no seu recibo final? :-(

    ResponderExcluir
  6. Não. Apareceu um só. Será que o cadastro é diferente do cadastro obrigatório para compra?

    ResponderExcluir
  7. É, no meu também... acho que a promoção foi apenas um dia... comprei ontem... =(

    ResponderExcluir
  8. Pooooxa... Bom, quem estiver interessado pode se cadastrar lá e receber os emails promocionais. Eles sempre fazem bons descontos em algum momento.

    ResponderExcluir
  9. Sonia, sexta-feira chegou meu presente de natal. Comprei para mim todos seus livros. Neste fim de semana li o "deixa sair". Gostei bastante, mas estou aqui pensando por onde eu começo minha mudança de vida?
    Tenho alguns questionamentos, mas vou fazer em outro momento, porque agora estou amamentando e estou catando milho no teclado.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bianca, adorei saber desse Papai Noel!

    Mães amamentando não devem fazer dietas como a do Deixa sair. Mas você poderia reduzir açúcar, farináceos, leite e laticínios, bem como batatas e feijões, além de porcaritos, e já estaria pondo em marcha uma mudança de hábitos. Se além disso passar a consumir verduras em todas as refeições e vegetais coloridos e variados, com arroz integral bem mastigadinho, maravilha! A sopa de arroz do Pai José pode ser tomada na boa como outra sopa qualquer.

    Um abração e muita felicidade pra vocês! :-)

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia. É um enorme prazer navegar por seu blog e ter acesso as informações tão preciosas sobre saúde, entre outras coisas. Obrigada pela generosidadade em partilhar seus conhecimentos conosco. Tenho seu livro Deixa Sair. Nossa, bacana.Pretendo comprar os outros. Bem, tenho interesse em adquirir os acidófilos. Entrei no site indicado e fiquei imaginando entre as 13 opções, qual vc teria comprado. Qual o melhor comprar: apenas o acidófilo ou a opção acrescida de psyllium? Vc poderia me orientar? Abs. Ana Maria

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana Maria, eu tenho comprado o mais simples, Probiotic acidophilus com 250 cápsulas, que uso diariamente para manter a flora bacaninha. Dependendo do caso pode ser vantajoso usar um mais poderoso, ou aumentar a frequência de ingestão.

    Sobre o psyllium, tem reputação de ser um antifúngico excelente. Mas aí você vai ter menos lactobacilos por cápsula. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Sonia fiz o pedido na vitamin word mas como nao sou nada expert em ingles , estou tendo probleminha como acompanhar o pedido, poderia me orientar em como faço esse acompanhamento,
    o pedido demora em media quanto tempo? já que vc esta mais acostumada a comprar desta maneira. obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leticia, nesta época os correios ficam sobrecarregados, então acho que você pode considerar normal a demora de 30 a 40 dias. Quanto a acompanhar o pedido, nunca o fiz. Você tem algum número para rastreamento?

    ResponderExcluir
  15. recebi por email este codigo:
    Your order confirmation number: Receipt # 95081440, e nao sei para que serve se tenho que acompanhar ou nao! mas vou esperar sim,
    qdo vc compra costuma receber esse codigo tambem? abraços sonia.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o número do recibo da compra, afirma que você pagou. Não serve para acompanhar, mas relaxe porque eles mandam direitinho, nunca me falharam. Abração!

    ResponderExcluir
  17. Ok. vou esperar, obrigado !
    um otimo 2010 pra vc!
    abraços!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sonia , Boa noite! Gostaria de saber como escolher essa entrega expressa pois fiz pedido no dia 20 de novembro e ate hj nada, estou anciosa pois comecei a fazer a dieta da candidiase e gostaria de tomar o acidophilus, entao imagino que seja porque nao escolhi a entrega expressa como vc diz acima, como faço para pedir nessa modalidade? grata.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jussara, na página www.vitaminworld.com, embaixo, à esquerda, tem o Customer Service com várias opções de contato, inclusive chat online. O email é info@vitaminworld.com . Sugiro que você pergunte a eles sobre a remessa por DHL ou outro serviço expresso.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Sônia!!!
    Que em 2010 vc tenha muita saude e harmonia em sua vida. Gostaria de lhe perguntar: tomo 2 copos ao dia de kefir e tambem gostaria de tomar lactobacilos acidofilos. Haveria alguma contra indicaçaõ??? Grta pela atençao.
    Sara

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sara, acho que tudo é questão de experimentar e observar as reações. Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. sonia fiz um pedido na vitamin world em dezembro e ate hj nao recebi entrei em contato e eles me informaram que nao estao enviando para o brasilpois estao com problemas na alfandega brasileira, vc sabe alguma informaçaosobre isso!!! fiquei frustada estou esperando tanto os acidophilus!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Julia, meu pedido de 9 de dezembro também não chegou aqui ainda. Será que é por isso? Vou entrar em contato também e volto para dar notícias.

    ResponderExcluir
  24. oi , sonia, gostaria de saber a relação do acidophilus com a candidiase , e se vc escreve em seu livro sobre isso. agradeço sua atenção Eliana

    ResponderExcluir
  25. Sonia vc conhece a empresa LANGHFOR distribuidora em sao paulo. uma amiga disse que essa empresa trabalha com biobacilos e multiprobioticos. sabe se é a mesma coisa que o acidophilus ou tem função similar? obrigado

    ResponderExcluir
  26. Sonia, entrei em contato com a vitamin world, quase me perdi no meio de tantos acidophilos , nao sabia qual escolher, mas assim que finalizei a compra me emitiram um aviso de nao exportam para o brasil!!!! como vc faz para eles lhe enviarem o produto! existe alguma outra fonte ou seria mesmo atraves deste site somente. Grata

    ResponderExcluir
  27. Oi, Anônimo, não achei Langhfor no Google. Mas se são lactobacilos acidófilos, bifidus ou bulgaricos, tudo bem.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lolita, também não sei o que está acontecendo. Comprei em 9/12 e nao recebi até agora. Pode ser que a alfândega esteja implicando com os lactobacilos. Sinto muito!

    ResponderExcluir
  29. a farmacia de manipulaçao de minha cidadefaz as capsulas com lactobacilos vivos,entregam no isopor para ser colocado na geladeira,Acredito que outras farmacias de manipulaçao façam o mesmo.Quero acreditar no que estou tomando.abços

    ResponderExcluir
  30. Oi, Neuza, acreditar é ótimo, né? Também gosto. Abração!

    ResponderExcluir
  31. Mas a péssima notícia é que meus lactobacilos, comprados dia 9/12, não chegaram. Parece que a alfândega anda devolvendo os pacotes deles. Ô coisinha broxante.

    ResponderExcluir
  32. Oi Sonia, eu também comprei lactobacilos da vitamin world à quinze dias, eles aceitaram o pagamento. mas até agora não chegou, e até agora eles não entraram em contato para dizer o que aconteceu. Voce tem alguma sugestão, o que pode ser feito em relação a isso?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  33. Estou embatucada, Rose. Por um lado, eles não conseguiram me fornecer o código completo de postagem, com as letras antes e depois do número, para eu poriocurar nos correios de Petrópolis. Por outro, eles mesmos estão achando que a alfândega brasileira devolve os pacote, então preferem me devolver o dinheiro. Nunca houve problema antes na importação desses lactobacilos, que não têm similar nacional nem exigem receita médica.

    A única possibilidade que me ocorre é comprar de novo e pedir envio por DHL, mas não creio que eles aceitem a compra. Vou pesquisar outro fornecedor e quando achar coloco aqui.

    ResponderExcluir
  34. Poriocurar é uma noiva forma de escreverer procurar :-) e os pacote é erro mesmo :-)))

    ResponderExcluir
  35. Olá sonia, fiz uma encomenda no fim de novembro e ate hj nao recebi, sigo sua dieta a risca sem falhar e tenho tido otimos resultados agora entendo pelos comentarios acima que deve ser problemas com a alfandega, mas como fazer? pois meus acidophilos acabaram!!! tem alguma sugestao pois nao encontrei nada no google, bjos

    ResponderExcluir
  36. Oi, Marina, então somos duas. Dou notícias quando conseguir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  37. ok, sonia ! Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  38. Encontrei nos EU dois fornecedores de bons lactobacilos acidófilos (com 2 a 6 bilhões de l.a. vivos no momento do encapsulamento) e preços honestos: www.healthsuperstore.com e www.herbsmd.com .

    Mas não consegui ainda deslindar o mistério das restrições à importação, se é que existem. O site da Receita só diz que os medicamentos importados serão isentos de impostos mediante apresentação de receita médica.

    ResponderExcluir
  39. Prezados

    Compro sempre pela www.boxbrazil.com e parece que eles tem anuencia da anvisa e nunca tive problemas com minhas importações já que tudo é 100% legal.A empresa é séria e eles compra para vc se vc quiser.
    vlw

    ResponderExcluir
  40. Muito boa dica, vlw. Acho que deve sim funcionar melhor, uma vez que vem com toda a papelada da alfândega pronta. Papelada é muito importante para a galera burô. Valeu!

    ResponderExcluir
  41. Sônia, depois de tanto tempo já nem esperava mais, hj pela manha chegou uma correspondencia do correio pedindo que eu dirigisse até a agencia, e assim fiz, eram os acidophilus, porem tive que pagar taxas a receita federal e estadual, que totalizou 100% do valor da compra!!! então acho que realmente nao esta valendo a pena!!! bjos.

    ResponderExcluir
  42. Oi, Julia, mesmo assim acho que sai mais barato do que manipular ou comprar aqui. Pesquise e gaça as contas. Espero ser tão sortuda quanto você...

    ...mas a receita estadual também tributa?! ICMS? A federal já não inclui isso? Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Sim , ela tributa não sei se icms, pois na nota não especificaram mais foi 50% para estadual e 50%para federal ,questionei o agente do correio, ele disse que essas taxas sao calculadas em cima do valor total da N.Fiscal por isso não existe uma tabela, sempre que eles(alfandega) pegarem será cobrado 100% do valor da mercadoria.Mas podemos dar sorte da alfandega não pegar, neste caso não passa pelo correio e recebemos direto em casa, sem nenhuma tributação além, já que vc acha vantagem.. continuarei pedindo, quem sabe consigo não ser pega por ElES rsrs
    bjos!

    ResponderExcluir
  44. Ola

    Se pode ajuda-las, encontrei lactobacilos acidophilus a venda nos sites:

    http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Flora_(30_saches)_DaVinci

    http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/fitoterapicos_funcionais/lactobacilos

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Eu postei o último comentário mas verifiquei no site Reclame Aqui que as lojas acima são FRAUDES !!!! Por favor, desconsiderem ...

    ResponderExcluir
  46. Obrigada por avisar. Eu estou experimentando o BoxBrazil para trazer cápsulas e pó da folha de moringa. Sai mais caro, porque tem os custos deles além da alfândega, mas compensa. A próxima experiência será com os lactobacilos.

    ResponderExcluir
  47. oi, são fraudes mesmo as lojas acima?
    eu olhei o site. o que há? eles não vendem?só anunciam?

    ResponderExcluir
  48. Oi, Vanda, o site http://www.reclameaqui.com.br mostra um monte de reclamações referentes a compras feitas nas duas empresas indicadas, dê uma olhada. Uma pena.

    ResponderExcluir
  49. andei pesquisando sobre acidófilos no site boxbrazil e o produto chega em minhas mãos, aki em Manaus, por R$ 144. É tão caro assim mesmo esses tipo de produto? é q qro adiquirir e naum sei como fazer.

    ResponderExcluir
  50. Oi, Vanda, um frasco com quantas cápsulas? Compare com o preço da www.aplacom.com.br e veja se é vantagem.

    ResponderExcluir
  51. esse da aplacom só tem em SP.não informa preço e nem nada.pra kem mora em Manaus é difícil pra conseguir, não tem opção de envio.tow doente e preciso das cápsulas, mas pelo visto tah difícil de conseguir

    ResponderExcluir
  52. Oi, Vanda, em SP não é melhor do que em NY? E você já viu a receita de feijão-fradinho em http://www.soniahirsch.com/2010/04/candidiase-agua-benta-de-feijao.html e do kvass de beterraba em http://www.soniahirsch.com/2010/03/cozinha-medicinal-kvass-de-beterraba.html ? Ambos podem substituir as cápsulas de lactobacilos, e também a coalhada de leite cru ou o iogurte caseiro com lactobacilos acidófilos tipo BioRich. Anime-se, moça! Um abraço!

    ResponderExcluir
  53. Sonia, gostaria de comprar os lactobacilos. Vc recebeu os que comprou em dezembro? Já podemos comprar no Vitamin World ou não estão mais entregando? Ou os impostos estão aumentando muito o preço? Obrigada. Bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
  54. Oi, Silvia, não recebi nada pelo correio. Minha sobrinha trouxe o PB-8 e depois a Cláudia chegou com o Sporogenes, que estou tomando. O que importei via BoxBrazil foi a moringa, mas saiu caríssimo.

    Angela deixou um comentário hoje sobre isso, está impossível importar. :-(

    ResponderExcluir
  55. Obrigada, pela pronta resposta. Vamos usando o que temos para hoje né !!!:-)Bjs Silvia

    ResponderExcluir
  56. Oi Sonia, li em um comentário acima sobre fraude em alguns sites e citaram o corpoperfeito.com.br.
    Pra quem não tem cartão internacional, achei importante dizer que sou cliente deles a mais de 01 ano, porque não consigo mais comprar os lactobacilos na vitamin world e até hoje não tive nenhum problema. Que eu saiba, eles são parceiros da americanas.com, até ja ganhei brinde deles (naquele sistema de pontos e tal). Quando peço, no máximo em 1 semanas já estou com meus lactobacilos em casa.. =))

    ResponderExcluir
  57. Oi, Tainá, bom saber. Nada como a experiência própria, né? Obrigada, um abração!

    ResponderExcluir
  58. Fernanda Cunha26/01/2011, 16:23

    Olá Sônia!
    Achei algumas alternativas aqui em nosso país. O Vital Plex e Vital Imunne da Aplacom. E também existem os produtos da SKL.
    Aqui estão os links: http://www.aplacom.com.br/produtoscomplexos.asp
    http://www.sklpharma.com.br/default.asp?lang=p&lay=2#
    Bem, se puder dar uma olhada e comentar, quem sabe ajuda, né? Comprei o Vital Plex, ainda não começei a tomar! Espero que seja bom! Obrigada pela ajuda e indicações! Abraços!

    ResponderExcluir
  59. Olá, Sônia, já tenho todas as suas dicas mais do que decoradas, pois a candidíase, infelizmente, resolveu instalar-se e permanecer em meu corpo e estou numa luta imensa para combatê-la, seguindo à risca a sua dieta. Moro na Alemanha e comprei aqui as cápsulas para introduzir na vagina. Há lactobacilus acidophilus para serem ingeridos também? Um grande beijo VH

    ResponderExcluir
  60. Oi, VH, os lactobacilos devem ser principalmente ingeridos. Deve haver aí. Você já leu os capítulos que publiquei em www.candidiaseapraga.blogspot.com ? Um abraço em alemão!

    ResponderExcluir
  61. Primeiro parabens pelo seu trabalho Sonia . Meu nome é Cláudio e sofro com colite , Kefir para mim não faz efeito eficaz

    Lactobacilos - Como autmentar sua criação - Acidófilos , Bifidus e outros?

    1)Os lactobacilos se reproduzem a temperatura de 38 a 42 graus centigrados , como podemos que eles aumentem a sua criação .

    2) Tem como reproduzir tanto em leite como água (açúcar mascavo) , não me refiro ao Kefir e sim outros lactobacilos .

    3) o Iogurte feito de Lactobacilos Acidófilos e Bífidus são uma boa , ou são melhores cápsulas vendidas no exterior
    Agradeço a sua resposta ... Abraços ...

    ResponderExcluir
  62. Anônimo, nos EUA existem yougurt starters para fazer iogurte com lactobacilos vivos e aqui se pode utilizar o pó que vem nas cápsulas ou o envelope de Rich. Nunca ouvi falar de reproduzi-los em água ou mascavo. Uso e recomendo o Flora Balance, que você encontra em www.flora-balance.com , bem como outros produtos interessantes. Em pó sai mais barato do que em cápsulas.

    ResponderExcluir
  63. Sônia, vc poderia me informar qual o site que vc comprou a Vitamin Worl quatro vidros de lactobacilos, estou precisando para fazer o tratamento em meu filho de 4 anos.
    Desde já fico grata!

    ResponderExcluir
  64. Mmmm... www.vitaminworld.com é um site, havia uma promoção onde comprei 4 vidros que nunca chegaram, eles pararam de vender para o Brasil... Seria legal você ler os comentários para obter mais informações. Um abraço!

    ResponderExcluir
  65. Caras amigas moro na Califórnia faço uso dos lactobacilos já a tempo , se quiserem podem contactar me por email.
    Nao precisam ter cartão internacional, podem fazer deposito ai mesmo no Brasil eu uso a conta da minha mãe, posso também enviar suplementos, dhea, melatonina.conforme seus médicos indicarem imboara esses suplentes sao extremamente comuns aqui USA, muitos médicos nao tem muito conhecimento sobre eles, digo isto pela a experiência que tive ai quando minha mãe ficou muito doente eu queria a permissão dele para usar um destes suplementos e ninguém os conhecia.
    Meu email: elisabethmb@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. BoA tarde, maravilhosa. Encontrei esses lactobacilos nacionais, mas não sei se são confiáveis.Gostaria de sua opinião. Será que servem p quem fez uma devastação total com Annita? Beijão
    Vou colocar o link, se vc quiser pode apagar (não sei se pode por links aqui)

    PS não sei se vc ainda vem aqui, mas para escrever no blog novo tinha que por meu Facebook e, como o assunto é "de banheiro" fiquei com vergonha.

    ResponderExcluir
  67. http://www.extradrogaria.com.br/catalogsearch/result/?q=Lactobacilos+

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.