quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal


8 comentários:

  1. Feliz Natal! Sou tua leitora compulsiva, adoro teus textos e, o mais importante, vc me inspira a também me mudar para um sítio, escrevendo sobre saúde. Sou jornalista, mãe de três filhos. Se quiser me conhecer, visite meu blog: http://mulherurgente.blogspot.com. Será uma honra. Beijos e muita SAÚDE, além do talento que vc tem de sobra.

    ResponderExcluir
  2. A propósito, sou Nádia Almeida. Muto prazer em conhecê-la. Mulher-urgente foi um apelido que meu amigo me deu, advinha porque? Exatamente. Tudo para ontem. Aí decidi mudar e escrever um blog sobre e Síndrome da Pressa. Delicado, informal, com depoimentos, crônicas, dicas (veja a do capim-cidrão) e informações.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal para você também, Sônia - e obrigada pelos presentes do ano todo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas, muito obrigada pelos bons votos e bons papos que vocês alimentam aqui! Feliz tudo! :-)

    Nadia, mulher urgente, bem-vinda! Mas se o caso é desacelerar, sugiro sem açúcar e com afeto. Açúcar rouba vitaminas e minerais, estraçalha o sistema nervoso, e o chá de capim-limão, ou cidrão, fica muito gostoso também sem ele. Penso que, se você só puder modificar um único hábito, deveria ser o de comer açúcar sem pensar. Pensando, já é outro caso. Todos somos um tantinho perversos e usamos por prazer o que nos sabota. Que o seu blog lhe dê muitas alegrias e leve a generosas descobertas! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Vc acertou na mosca: sou viciada em açúcar. Obrigada pela dica. É que desde o ventre materno somos seduzidos pelo sabor doce e é difícil resistir, no meu caso então... Vou começar tentando substituir por mel e ir diminuindo a dose, gradativamente.
    Tenho vários livros teus, mas não este, que vou comprar. Acabei de ler "Paixão emagrece, amor engorda" (até menciono uma citação tua no meu blog) e estou lendo "Meditando na Cozinha". Se vc tiver tempo, ficaria feliz se pudesse ler o texto "Meu sonho". Abç.

    ResponderExcluir
  6. A propósito, não poderia deixar de dizer: que linda foto. A delicadeza da planta rodeando o tronco e as flores vermelhas nos remetem a um Natal tropical, brasileiríssimo e rico como nossa flora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia, feliz Natal e um 2010 incrível para você tb.

    Grande abraço, Carol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.