segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para que serve o jornal? Simone Coimbra responde



Está na revista virtual Sans Nom S/N este trabalho maravilhoso da estilista Simone Coimbra, que inventa as roupas mais incríveis com aquilo que estiver à mão. E nem importa se as notícias são boas ou se escorre sangue, se os corruptos se revelam ou governos vêm abaixo: o que sempre serviu para embrulhar o peixe agora também pode embrulhar - lindamente - as moças. E o making of está aqui. Parabéns, Simone!

10 comentários:

  1. Sôooooooooooonia, acabei de comer minha primeira umeboshi!!!!!!!!! êiita nóis, como é bom! é do jeitinho que eu imaginei quando lia a sua descrição, esse é o meu sabor favorito, um azedo salgadinho! difícil agora vai ser não comer o pote inteiro! deus me ajude:S
    ps: este post está ótimo:D!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito do teu blog, assuntos interessantes, já estou seguindo. Te convido a conhecer o meu espaço, felicidades e sucesso abraço Nivia.

    ResponderExcluir
  3. Evelin, você é peça rara! Ninguém gosta de umeboshi ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nivia, sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Então Sonia... tb sou peça rara: eu gosto de umeboshi! Não como a Evelin, não como o pote inteiro, mas gosto de pegar todo o dia e comer uma saboreando!
    E que lindo o vestido!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sonia te escrevi semana passada no seu email, mas vc não respondeu, eu eu sou Ana q lhe perguntou se vc conhecia alguém em Salvador-Ba q pudesse me consultar e vc me disse q conhecia eu mesma.
    Comprei seu livro Candidiase e estou c/ duvidas: dez contra elas eu faço tudo junto inclusive já começo a dieta radical por quanto tempo? Quando vc coloca + de uma receita eu escolho uma ou são as duas ex.l impar os intestinos chá de chicória e (ou) caldo de rã; vermífuga posso escolher um?
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana, eu respondi. Mas respondo de novo: vá fazendo o que puder, de acordo com seu bom senso. Se duas receitas servem para a mesma coisa, como chá de chicória e caldo de rã, escolha a que lhe parecer melhor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. A quem(s) servem os jornais? =)))

    ResponderExcluir
  9. Sonia que acha bom para labirinto, acho q tenho isso pois tenho tontura que não passa.Já fui ao médico e ele diz q e sindroma de meniere.Que me aconselha .obgd

    ResponderExcluir
  10. Sonia que acha bom para labirinto, acho q tenho isso pois tenho tontura que não passa.Já fui ao médico e ele diz q e sindroma de meniere.Que me aconselha .obgd

    ResponderExcluir