sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comer bem: Mais alimentos orgânicos no Rio

Boas notícias. Além da feirinha orgânica que acontece aos sábados na Rua do Russel, transformando a Gloria em cidadezinha bucólica do interior para alegrar o corpo e a alma, outras feiras orgânicas estão sendo espalhadas pelos bairros vizinhos:

Flamengo, às terças-feiras, de 7 a 14 hs: Praça José de Alencar, esquina de Marquês de Abrantes com São Salvador

Botafogo, aos sábados, de 7 a 14 hs: Praça Joia Valansi, Rua Muniz Barreto em frente ao número 448

Catete (em breve), às quintas-feiras, de 7 a 14 hs: Praça do Poeta, Rua do Catete esquina com Silveira Martins

E para quem quer receber alimentos orgânicos em casa, aqui vão os contatos fornecidos pelo Renato Martelleto, o pai das feirinhas, e pela Cooperativa Mãe: tel 9823-8240, verdes.organicos@gmail.com .

3 comentários:

  1. Sônia,

    Agradeço a resposta sobre dermatite e psoríase. Você indica algum tratamento natural para acabar com os vermes? E ainda, gostaria de saber onde você consegue o óleo de coco extra virgem? Um abraço e mais uma vez obrigada sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nani, tratamento macrô contra vermes: comer em jejum um punhado de arroz integral cru, depois de uma hora tomar um chá forte de artemísia. Almoçar normalmente. Fazer isso 7 dias, parar 7, repetir.

    Compro o óleo virgem de coco TheraHerb da www.dr-organico.com.br . Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Comentário marqueteiro removido.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.