sexta-feira, 2 de abril de 2010

Qualidade de vida: Diga não à corrupção

Já são 1.635.653 assinaturas, precisamos chegar a 2 milhões até o dia 7 de abril, quando será votada pelo Congresso uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios. A petição está aqui no Avaaz, você se informa com mais detalhes, assina rapidinho e curte a sua Páscoa com a consciência tranquila.

6 comentários:

  1. Oi Sonia,

    já assinei também

    beijos

    Cida Comoti

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, vitória conquistada!
    http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?cl=576748834&v=6224

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol, e o melhor de tudo é termos chegado a 4 milhões de assinaturas. Bacanérrimo!!!! Será que daqui em diante vamos nos organizar melhor para esse tipo de atuação? Tomara! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sônia, li que o texto foi alterado, dê uma olhada no que um amigo postou no twitter:
    "Ficha Limpa" trocou expressão (5 vezes) "tenham sido" por "os que forem". Desta forma todos os condenados ficam livres para candidaturas. "
    abs, Carol

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Carol, infelizmente é verdade. O fato é que muitos dos que votaram têm a ficha suja. Mas já é alguma coisa termos essa lei, principalmente por ter sido obtida através de pressão popular organizada. Tomara que a moda pegue, né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.