sábado, 4 de setembro de 2010

Medicinal vibracional: Geraldo Granja em BH


Já que estamos no assunto, não posso deixar de falar do Geraldo.

Em 1998, o lançamento do Almanaque de Bichos que dão em Gente repercutiu em Brumadinho, MG, e um dia a Alda Granja me ligou. Contou que ela e o marido Geraldo faziam o teste bi-digital e que o livro estava sendo muito útil. Papo vai, papo vem, nos conhecemos de perto, ficamos amigos, eles me testaram e eu pude comprovar a eficácia do método, que passei a recomendar.

Geraldo Granja é um estudioso. Trocou a teologia pela medicina tradicional chinesa e tratou logo de aprofundar seus novos conhecimentos. Mudou-se com Alda e os filhos para Belo Horizonte, onde tem clínica como terapeuta acupunturista. Utiliza e explica amplamente o que é o teste bi-digital em seu blog, além de dar uma aula de medicina tradicional chinesa aqui.

Abração, Alda e Geraldo, e muito obrigada, sempre!

Contatos com Geraldo Granja: testebidigital@hotmail.com , tel 31 3077-8437.

3 comentários:

  1. Sônia,
    adoro seus livros e adoro o trabalho do Geraldo, já indiquei n pessoas e todas sempre amam o trabalho dele. Venho aqui para chover no molhado e recomendar também essa pessoa incrível que é o amigo Geraldo Granja!
    GRande abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani, e além disso um bom papo, né? Outro dia engatamos uma conversa de hora e meia no telefone sobre ácidos e alcalinos... Geraldo e Alda, dois queridíssimos que Minas mal sabe que tem!

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina06/03/2011, 12:03

    O trabalho do Geraldo é incrível, ele é de uma sensibilidade única. Tive recomendação de duas amigas e agora sou eu quem recomenda para todos. Já fiz o teste bi-digital 2 vezes, e estou aguardando meu próximo retorno a BH para marcar nova consulta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.