quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O caminho das flores: Mônica Lampreia

Minha amiga Mônica Lampreia, paisagista, acaba de lançar um livro lindo, delicioso, que ensina o caminho para quem que fazer um jardim e sonhar com ele: O caminho das flores, editora Das Duas. O que botar aqui? Como cobrir aquilo ali? O que será que dá bem lá? E para atrair os passarinhos? E se fosse um canto todo vermelho? E pra fazer sombra na casa? E pra dar cheiro? E pra fazer muda?

Com mais de 1300 fotos deslumbrantes, o livro é daqueles que a gente não lê: lambe com os olhos. Já em todas as boas livrarias e também pelo site http://ocaminhodasflores.com.br/.

4 comentários:

  1. Dá pra visualizar um pouco do livro na página da internet - bonito trabalho, vou procurar folheá-lo em livraria.

    ResponderExcluir
  2. E tem uma organização muito interessante, por tamanho da planta, por cor... Você, Silvia, que me parece ser do ramo, depois me conte o que achou, tá?

    ResponderExcluir
  3. Ah, iria acrescentar - folhear para decidir se comprarei. É que tenho já alguns livros e uma velha coleção vendida em fazcículos "Plantas e Flores", a serem lidos.

    ResponderExcluir
  4. ops, fasciculos, ah, é este z na linha de baixo do teclado. Sim, volto depois para comentar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.