segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Se você for, mande um email com EU VOU! e vamos gente encher esse gramado!"


Alô alô, paulistanos!

Não é qualquer cidade que tem um parque como o do Ibirapuera. E nem todo parque tem uma praça como a da Paz. Pois é ali, neste sábado 18/9, às 9 horas, que vai rolar algo muito especial: uma aula pública de dahn hak, a yoga coreana, com o instrutor Ricardo Vaz.

A Praça da Paz fica próxima ao portão 8 (república com juscelino).

E-mail pra responder EU VOU: Ricardo Vaz, ricvaz2000@yahoo.com.br . Que lembra para levarem algo com que forrar o chão e uma frutinha para compartilhar depois.

17 comentários:

  1. Eu vou, Sonia Hirsch! Você vai? Saiu uma matéria interessante na Folha de SP sábado passado na coluna do Dr Drauzio Varella que acho que pode lhe interessar Sonia Hirsch: Inteligência e pobreza, onde ele cita um estudo sobre a relação entre as infecções parasitárias e o QI. O link para o texto é o seguinte:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1109201028.htm
    Para quem é assinante UOL basta entrar no site da Folha e digitar o nome do artigo (não o copiei aqui porque é meio longuinho). BeijOM, pcésare

    ResponderExcluir
  2. sonia, querida,

    não vou, moro no rio, mas espero o evento por aqui. :)

    vou informar aos meus amigos paulistanos e ajudar a colocar gente no belo gramado.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi , Sônia. Tenho curiosidade em saber qual a sua opinião sobre 2 assuntos: vacina contra hpv e da série do Sr. Drauzio sobre ervas medicinais no Fantástico. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi , Sônia. Tenho curiosidade em saber qual a sua opinião sobre 2 assuntos: vacina contra hpv e da série do Sr. Drauzio sobre ervas medicinais no Fantástico. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. não sei se vou, mas tentarei me programar...dica da betina

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana, eu não presto a menor atenção ao dr Drauzio Varella, nunca o vi dizer coisas importantes ou interessantes do ponto de vista que me interessa, a promoção da saúde. Ele fala de outro ângulo, lá dele.

    O p.césare, lá em cima, me mandou um link de um artigo dele na Folha sobre parasitoses e QI. Eu li e achei que ele joga com uma série de elementos de impacto mas não leva a nada, ao contrário: aprofunda preconceitos, como o de que só pobre e subdesenvolvido tem vermes. Queria ver exames decentes de fezes no Carandiru, se não ia ter mais tênia que bandido.

    O hpv é outro mito. Olho vivo. Quem tem saúde não fica pensando em doença. Um abraço!

    Não vi

    ResponderExcluir
  7. não vi o não vi lá em cima :-)

    ResponderExcluir
  8. Habló y dijo, Sonia Hirsch! BeijOM, nos vemos no Ibira no sábado! p.césare

    ResponderExcluir
  9. Sonia,
    moro no Rio e não poderei ir, mas divulguei na internet aos amigos paulistanos. haverá este evento no Rio?
    Bjs
    Monica Siqueira

    ResponderExcluir
  10. Sônia,
    algo que quero há tanto tempo dizer: sou sua fã!
    Que bom poder contar com seres como você, que trazem clareza e simplicidade às mensagens importantes.
    O que vc promove tem tudo a ver com o que eu penso e tento fazer – haja atenção e informação! (momento desabafo) ; )
    Pena que só vi o post sobre o evento do parque hoje à noite. : (
    Seguimos aí, conectados e atentos pras escolhas, e para estar presente nelas.
    Beijo grande!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fabiana, console-se comigo que também não fui, mas o p.césare pode nos contar como foi - se foi - e assim teremos todos ido um pouco com ele... Bem-vinda, abração!

    E aí, p.césare?

    ResponderExcluir
  12. Salve, Sonia Hirsch! Eu fui sim, senti sua falta super, uma pena não termos nos encontrado, mas sei que não faltará oportunidade. Apesar do tempinho feio valeu a pena ter ido, mesmo os dias nublados têm o seu encanto, não? O Ricardo Vaz é um ótimo instrutor e levou com ele um grupinho de pessoas bacanas, participativas. O yoga dahn tem algumas semelhanças com outras linhas de yoga que já pratiquei, com uma pitadinha de tai-chi. Ênfase na respiração. Em alguns momentos você sente seu corpo bem energizado, sinal de que a prática funciona bem. Valeu! Quem sabe na próxima a gente consiga "encher o gramado"! BeijOM, p.césare

    ResponderExcluir
  13. Valeu mesmo, p.césare! Agora muita gente que não foi vai poder imaginar, desejar, procurar um encontro assim. E lembrar da Praça da Paz como um espaço a se ocupar. Abração e até breve - vou a Sampa 2 vezes em outubro e pelo menos uma em novembro, havemos de nos encontrar :-)

    ResponderExcluir
  14. Hummmm,

    também vou pra Sampa, em outubro e novembro (uma vez para cada mês, por agora/enquanto...)

    Será que nos esbarramos?

    BeijOM,

    ResponderExcluir
  15. Oi, MaFê, minha agenda paulistana em outubro, por enquanto, é: dia 14 lançamento na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, às 19hs, e dia 23 palestra na Rua Muniz e Souza às 17hs, não sei ainda o nome do espaço. Coincide? Abração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.