terça-feira, 2 de março de 2010

Alô alô, Joinville: estarei aí dia 4, 5a feira, às 19 hs, na Mitra Diocesana

Não, garotas, não vou me ordenar ainda. Trata-se de um evento da Semana Internacional da Mulher, que coincide com os 159 anos de Joinville, Santa Catarina. Vou participar de uma mesa-redonda sobre saúde, sexualidade e direitos da mulher com a primeira-dama Marinete Merss e a Procuradora de Justiça da Vara de Família, dra. Ildemar. Acho que vai se um bom papo!

Nos vemos lá?

18 comentários:

  1. Sonia, quando você vai vir à Porto Alegre, fazer alguma palestra, dar um curso, lançar um livro, enfim, nos presentear com alguma das tuas "boas ações"? Sei que é longe, mas quem sabe, né? rs
    Sempre que leio esses avisos, fico pensando nisso...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera, quisera eu que fossem minhas as "boas ações". Dependo inteiramente de convites, passagens, estadia, cachê se for o caso...

    ResponderExcluir
  3. Claro, Sonia, imagina só! Fico torcendo pra que alguém com visão te convide e nós, privilegiados, possamos desfrutar da tua companhia!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu fico torcendo também, Vera! Quem sabe, né? Beijos, bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Sônia, então logo mais estarás aqui em Joinville! Também creio que a mesa-redonda renderá um bom papo! Coordeno o Serviço de Apoio aos Conselhos que junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher estará te acolhendo, no município!
    Será um prazer enorme tê-la conosco! Boa viagem, nos vemos! Abçs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rita, muito obrigada pelas boas-vindas! Já estou aqui, na verdade pingando de sono, mas muito contente por ter vindo. Helga Tytlik já me botou a par de coisas interessantíssimas peculiares a Joinville, como os 68 sambaquis, e amanhã sei que vou conhecer você e mais um montão de gente bacana. Até lá, então, e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia, que maravilha que estais em Joinville, pena que não é em Florianópolis. Mas irei participar deste encontro desta noite e, quem sabe combinamos uma vinda sua aqui para esta ilha no sul do Brasil. Desejo que tenhas uma ótima estadia por estas terras e, que o encontro desta noite seja compartilhado entre muitas pessoas. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria bem-vinda - e até a noite! Traga guarda-chuva, viu? :-) Abração!

    ResponderExcluir
  9. Olá Sônia - estive ontem no evento em Joinville/SC, onde você falou sobre a relação da saúde com a alimentação.
    Gostaria de pedir sua opinião para para a alimentação de um primo meu que foi diagnosticado com Mal de Wilson. Ele tem 19 anos, começou com sintomas em dezembro de 2009 e hoje está internado aguardando por um transplante de fígado. O tipo sanguineo dele é o B+.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Janice, minha praia é mais a promoção da saúde. Não conhecia esse Mal de Wilson. Vou ficar atenta e, se souber de algo que possa ajudar, escrevo para o seu e-mail. Um abraço, muito obrigada pela generosa acolhida em Joinville!

    ResponderExcluir
  11. Somente hoje consigo registrar as horas acolhedoras do encontro do dia 04 de março em Joinville. Pena que foi pouco tempo, mas ficou o gostinho de quero mais...Sonia adorei conhece-la ao vivo e a cores, confirmou a suavidade e bom humor que sentimos ao ler seus escritos. Seguimos em sintonia de vida e luz. Abraço fraterno e volte sempre.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Maria Denis, também adorei encontrar você lá em Joinville, ainda mais sabendo que você foi de Florianópolis especialmente!

    Também achei pouco o tempo, mas nesses eventos é assim mesmo, não dá para a gente se espalhar. Minhas falas em geral são de 3 horas. Aí dá pra pegar do começo e levar a muitos fins...

    Ainda não tive tempo de pegar nos livros, entro em contato quando o fizer.

    Um abração carinhoso pra você também!

    ResponderExcluir
  13. ... Café com açúcar? Pergunta ele:

    E ela responde:

    ... sem açúcar, mas com afeto.

    Escutei essa frase ontem na novela Viver a vida e lembrei-me na hora do título do seu livro.

    Bacana né?

    Um abraço.
    Cleide - Joinville

    ResponderExcluir
  14. Bacana, Cleide, adorei saber! É do Manoel Carlos? Ele é que gosta dos meus livros... Merci, abração!

    ResponderExcluir
  15. Sim é do Manoel Carlos!!

    Aqui em Joinville faço parte do Conselho da Mulher, eu vi sua palestra na mitra.
    Hoje teve reunião do Conselho e a nossa presidente sorteou um dos livros que vc deixou e eu fui a sortuda, ganhei o "Amiga Cozinha".

    Um bjão...

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cleide, bom saber que os livros estão circulando. Alguém ganhou o Almanaque de Bichos que dão em Gente? Abração!

    ResponderExcluir
  17. POR QUE EU SÓ LI ISSO HOJE???
    :(
    Perdi...

    Sônia, qdo será que vc vem de novo presses lados? E no Rio? Já tem algum evento programado?

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dudu, não tenho nada marcado pra esses lados, mas com certeza vou fazer Rio, SP e Campinas pra lançar o livro novo sobre candidíase, a praga.

    E volto a Joinville com o maior prazer se a Secretaria de Cultura me chamar de novo, ou a primeira-dama, Marinete Merss, de quem fiquei fã! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou pergunta, se quiser, mas saiba que no momento é improvável eu responder, devido a mil coisas, cursos & viagens. Também vem novidade web aí. Agradeço. Abraços, Sonia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.